Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A primeira chuva






Na verdade foi o primeiro chuvisco, mas a sensação foi ótima! Aqui hoje o tempo fechou e ventou muito á tarde, mas chuva nesta época do ano em Goiás é raridade raríssima! Pois bem, estava eu ali no meu quarto lendo "As 48 leis do poder" de Robert Greene, quando ouvi um barulho e olhei pela janela...cara...estava chuviscando!!! Lembrei-me na hora de quantas e quantas vezes durante o período conturbado da construção  ficava imaginando como seria a primeira chuva na nossa casa. Viagem? Para muitos talvez, mas somente quem passou por uma situação semelhante a minha, com inúmeras intempéries, sabe do que estou falando. É do cheiro de grama molhada que vem da Minha grama, é do barulho da água caindo que vem do Meu telhado (que por sinal ficou muito mais caro do que planejávamos) e por aí vai! Sensação maravilhosa! Obrigada meu Deus por conseguirmos concluir nossa casa! Obrigada Coração por todo seu empenho em fazer aquele projeto no papel virar realidade! Felizzzz!!!!

Um comentário: